De cara lavada!

Boa noite meninas!
Hoje vou falar sobre um desafio que anda "pirando" a mulherada. E não, não é o desafio do balde de gelo, mas... o desafio sem make, sem filtro.
Pois é, aquele que suas "A-MI-GAS" te desafiam a postar uma foto nas redes sociais sem nenhuminha make e nem um filtrozinho do instagram nem nada, de cara lavada mesmo!!!
Esse desafio começou com a revista Glamour que desafiou algumas famosas a participarem de uma matéria com o título #semmakecomglamour. A revista convidou Sabrina Sato, Paloma Bernardi, Ticiane Pinheiro e outras famosas a mostrar como são ao natural, sem make, sem produção, sem photoshop, sem neuras e sem vergonha. Achei a proposta muito legal, e até participei do desafio. Nas redes sociais vemos as pessoas sempre produzidas, maquiadas, e às vezes não conhecemos o rosto nem das nossas amigas ao natural.
Teve aquelas pessoas que postaram sem make e sem filtro mais que de longe a gente sabe que tinha tanto um quanto o outro por la. Mas, tudo bem, o que importa é a consciência de cada um né? Eu deixo aqui os meus Parabéns a todas as MULHERES de verdade que colocaram o rostinho lavado a mostra nas redes sociais. É isso aí, se até as famosas não são tuuuudo aquilo que vemos na tv, quem dirá nós né? E como diz uma frase que gosto muiiiiito: "A beleza está nos olhos de quem vê!" Fato!!!

Sabrina Sato

Paloma Bernardi

Ticiane Pinheiro

E vocês aceitam o desafio?

0 comentários:

Postar um comentário

Pele de Caramelo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template