Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba

Genthyyyyy, eu voltei!!!
Siiiiim, esse é o primeiro post de 2015.
Como passaram as festas, férias e final de ano de vocês, hein?
Desculpem a ausência repentina, mas acabei viajando e estava sem recursos pra me comunicar com vocês de onde eu estava. Porém, vamos dar continuidade aos trabalhos por aqui rs.

Uma Noite no Museu 3, foi o primeiro filme que eu assisti esse ano e posso dizer que ele segue a mesma linha dos outros dois anteriores. Engraçadinho, sessão da tarde... O ponto alto do filme é a presença do querido Robin Williams, dando um show à parte de interpretação (pra variar rs), e mais uma vez se despedindo. Outra participação muiiiiiiiito legal é a do Hugh Jackman (sim sim, o Wolverine) e Alice Eve, interpretando eles mesmos.

Sinopse: O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos dos amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em exposição no museu local.



E lembrando que exatamente daqui 1 mês estréia o tão esperado e desejado CINQUENTA TONS DE CINZA. Ai meu corassaum! Chega logooooo dia 12 de Fevereiro! :)

Veeeeem 2015!!!!

1 comentários:

Pele de Caramelo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template