Sobre


Me chamo Pâmella Claudino e sou completamente apaixonada por arte! Dança, teatro, música e cinema, são minhas grandes paixões. Ah, e meu amor é por CHOCOLATE! Claro, além da minha família, amigos e meu namorado. Mas sério, é tipo AMOR mesmo, não vivo sem! Rs
Gosto de viajar, conhecer novos lugares, novas culinárias e novas pessoas também.
Vou ao cinema "toda semana", algumas semanas vou tipo umas 2 vezes se tiver filme bom...
Como boa sagitariana, sou exagerada, dramática e muito sonhadora. Um vício e também paixão são séries de TV, principalmente aquelas surreais com Vampiros, Lobos e tal, eu amo!!!
Como boa consumista que sou, tenho também o vício de comprar. Roupas, sapatos, acessórios, makes, bibelôs, coisas que eu nem sei como e pra que usar, enfim...
"A garota da pele cor de caramelo, 27 anos, Paulista. As vezes menina, as vezes mulher. Sagitariana, indecisa e bem humorada. Publicitária que ama absolutamente tudo relacionado a arte. Chocólatra! Sejam bem-vindos ao meu mundo e as minhas paixões."
Essa sou eu!

Sobre o Blog

O blog Pele de Caramelo foi criado no dia 16 de Julho de 2014, com o intuito de dividir e somar experiências, além de dicas e demais assuntos do nosso mundo cor de rosa de mulherzinha.
O blog foi criado por hobby, outra das minhas paixões, escrever. Escrevo músicas também rs. Enfim, espero que curtam o conteúdo citado no blog.

1 comentários:

Pele de Caramelo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template