Paletas Mexicanas

Tradicionais no México as paletas-picolés chegaram ao Brasil em grande estilo, e em pouco tempo fizeram sucesso com o público brasileiro.
Se você ainda não experimentou essa maravilha COOOORRRA!!!
Ainda mais se você for de São Paulo, que no momento está marcando 31° (muito calor=sorvete).
Elas são feitas no formato de picolés gigantes (cerca de 120 gramas) e sua principal característica é o modo artesanal de preparo, normalmente livre de conservantes e corantes.

Doce de Leite com Doce de Leite

Banana com Nutella

Morango com Leite Condensado
Chocolate com Brigadeiro

Já vou adiantar que é IMPOSSÍVEL comer uma só. Eu mesma tenho como meta experimentar todos os sabores até o final do mês hahaha. Tá, não precisa ser até o final do mês, mas que vou experimentar todos os sabores, ah se vou! Segredinho: nunca consegui comer menos de duas paletas por vez, entre nós. Ah, eles vendem (dependendo da quantidade de paletas sai na faixa) um isopor pra você levar pra viagem.

Vou deixar informações de algumas paleterias em São Paulo, quem estiver viciado(a) como eu pode mudar pelo menos a Paleteria (cada uma delas tem alguns sabores diferentes das outras, além dos tradicionais) e quem ainda não foi, escolha a mais próxima de você e vai porque não tem como se arrepender. Eu garanto! Rs
E como sempre tem "aquela pessoa" que vai falar sobre a dieta e tal, relaxa.. eles tem paletas só de frutas também, ninguém precisa ficar de fora.

- Los Ticos Paleteros: Alameda dos Arapanés, 851 - Indianópolis - (11) 2614-5711
- Los Paleteros: Alameda Lorena, 1930 - Consolação - (11) 3081-4308 (Tem também nos shoppings: Eldorado, SP Market, Boulevard Tatuapé e Pátio Paulista.
- Los Hermanos: Rua Doutor César, 742 - Santana - (11) 3567-6006
- Los Primos: Rua Emília Marengo, 430 - Anália Franco - (11) 2597-7278

Depois contem qual o sabor preferido de vocês!!!
O meu por enquanto é... TODOS! hahaha

1 comentários:

  1. Hummm deu água na boca, no próximo fds vou até lá, te conto dps qual será o meu preferido, hahaha

    ResponderExcluir

Pele de Caramelo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template