É Tendência: Óculos de Coração ♡

Foto: Nah Cardoso (Divulgação)
Hoje vou falar pra vocês desse acessório que eu particularmente estou "encantada".
A primeira pessoa que vi usando esses óculos foi a Isadora Carvalho, logo em seguida a Nah Cardoso, aí apareceu também a Bruna Marquezine (e eu já estava “in Love") e por último vi a Anitta com ele. Conclusão: como ainda não tinham chegado aqui no Brasil (ou pelo menos eu ainda não tinha encontrado), pedi pra vim de fora mesmo e posso dizer que fiquei muito satisfeita e feliz com minha nova aquisição. Pra quem ainda não comprou o seu pode ficar tranquila que já está à venda em quase todos os sites e lojas de acessórios.
Foto: Isadora Carvalho (Divulgação)
Foto: Bruna Marquezine e Anitta (Divulgação)
Esse modelo surgiu nos anos 60 e ficou famoso pelo filme Lolita, de Stanley Kubrick, onde a protagonista usava uma armação vermelha e grossa. De lá pra cá o modelinho se modernizou e hoje está disponível em diversos formatos, armações e cores. Desde lá o acessório vem ganhando espaço no mundo feminino e atualmente se tornou febre, principalmente entre as estrelas nacionais e internacionais, além de blogueiras e fashionistas. O meu preferido (e escolhido) é este modelinho mais romântico com a armação dourada.
Foto: Filme Lolita (Divulgação)
Foto: Pâmella Santos (Autora do Blog)
E vocês, o que acham dessa nova tendência dos Heart Sunglasses? Usariam?

0 comentários:

Postar um comentário

Pele de Caramelo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template