Filmes: Top 3!

Hoje vim falar pra vocês sobre os 3 últimos filmes que eu assisti e que quero indicar e contar um pouquinho pra vocês...


Interestelar
O filme aborda temas como o desperdício, abandono, solidão e desespero. É um filme sobre humanidade, retratando a capacidade do homem de ser devastador, mesquinho e ao mesmo tempo sonhador e iluminado. Também é um longa sobre o nosso lugar, insignificante, dentro do universo. Matthew McConaughey como sempre, tem uma atuação incrível, ele tem uma química muito boa com a jovem atriz Mackenzie Foy, que vive a filha de Cooper, Murph, quando criança. A garota está incrível, nos fazendo esquecer que um dia foi a filha de Bella Swan e Edward Cullen em A Saga Crepúsculo: Amanhecer O filme tem muitas cenas emocionantes e de ação que me arrepiaram. Eu adorei e indico o filme, não só aos fãs de ficção científica, mas também aos fãs de cinema. Pra mim Matthew McConaughey e o filme Interestelar já são ganhadores do Oscar. E olha que não é o meu gênero de filme favorito e nem sequer conheço os concorrentes.



Debi & Loide 2
A trama coloca Debi visitando Loide na clínica onde ele está internado há 20 anos. Após um desabafo, Debi descobre que tudo não passou de uma brincadeira de Loide, que sempre esteve consciente. Ao retornar para casa, a dupla encontra uma carta direcionada a Harry há vários anos, que dizia que ele seria pai. A partir daí, eles investem em uma jornada para encontrar a menina. Enquanto Harry sonha com uma relação com a filha, Lloyd sonha em conquistá-la, uma vez que se encanta com sua beleza. Eu não me lembro perfeitamente do primeiro filme mais sei que foi mais divertido e inovador do que o segundo. Claro que dei algumas risadas e que a atuação do Jim Carrey e do Jeff Daniels foi brilhante, afinal, a química deles era exatamente a mesma de 20 anos atrás. É um filme “sessão da tarde”, gostosinho de assistir, porém sem grandes novidades.


Jogos Vorazes: A Esperança – Parte I
Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). A presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital. Eu não li nenhum dos livros da saga, porém como espectadora adorei o filme. Acho que de todos foi a melhor atuação da Jennifer Lawrence e também o filme mais reflexivo. Não vejo a hora de assistir a Parte II pra saber como vai terminar essa saga. E claro, ainda tenho esperança de que ela e o Peeta terminem juntos. 

Esse foi o Top 3 da semana. E vocês assistiram algum desses filmes? Gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário

Pele de Caramelo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template