App Big Day Lite

Meninas, hoje quero falar pra vocês sobre um aplicativo que eu particularmente gosto muito (isso é meio obvio já que estou indicando pra vocês rs). Enfim, ele é ideal para aquelas pessoas que adoram viajar, estão sempre indo conhecer novos lugares e que contam os dias pra tão esperada viagem chegar. Contar os dias, é exatamente o que ele faz e eu entro quase todos os dias nele pra acompanhar a "contagem regressiva" hahahaha.
Eu utilizo a versão gratuita dele e nessa versão só é possível criar um evento por vez, mas como eu não tenho taaaantas viagens assim (por enquanto) ele é suficiente. Já a versão paga, que pelo que vi custa U$ 0,99, você pode criar várias datas, mudar cores do background entre outras opções.
Acho bonitinho você poder escolher a imagem de fundo e o texto do evento. Como vocês vão ver na foto abaixo falta apenas 1 diazinho pra eu ir curtir essa friaca em Monte Verde, e claro que isso já é assunto pra semana que vem, falando de tudo legal que tem pra fazer por lá, afinal essa é minha primeira vez lá pras bandas de minas, uai!

Bom meninas, baixem aí e depois me falem o que acharam bele? Sou apaixonada por apps então podem ter certeza que vou indicar váaaarios legais pra vocês!!! Bom fim de semana!!!

                                                       

0 comentários:

Postar um comentário

Pele de Caramelo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template