Monte Verde - MG

Bom dia meninas!

Conforme comentei no post anterior, passei o fim de semana em Monte Verde, Minas Gerais. E posso falar que me apaixonei por essa cidadezinha. Sem contar que fui muito bem acompanhada com meu namorado e um casal de amigos que são maravilhosos, então...

Primeiramente quero dar créditos ao hotel que nós ficamos que é perfeito (http://www.meissnerhof.com.br). Nós nem conseguimos conhecer todo o hotel pra vocês terem ideia. Ele é enorme! Quem for lá pode ficar hospedada nele que é ótimo, além do preço ser bem acessível.
Fizemos a trilha de quadriciclo e foi bem legal, embora com meu namorado como piloto tenha sido com muito mais emoção do que eu gostaria, mais mesmo assim foi muito bom. Cada vista, cada paisagem!


Fomos naquela cervejaria alemã, "Fritz" e ameeeeeei aquela cerveja Pilsen Natur, levinha, sem muita fermentação, do jeito que eu acho que toda cerveja deveria ser rs. Comemos umas porções deliciosas, de pasteis, salsichas, e um pretzel divino. E pra quem é apreciador de boa cerveja pode marcar horário pra conhecer a fábrica deles que fica dentro da cervejaria.



O chocolate quente (morno, frio e todos os outros) do Montanhez nem preciso falar né? Que que é aquilo? A chocólatra aqui é suspeita pra falar...






Pra jantar no sábado a noite, óbvio que nossa escolha foi o fondue! Lá tem muitas opções, quase todos (ou talvez todos) os restaurantes de lá servem fondue. Mas nossa escolha foi perfeita. Boteco do lago... Ficamos numa mesa ao lado do laguinho, super romântico e aconchegante. Nem mesmo o frio atrapalhou. E o rodízio de fondue? De comer de joelho! hahahaha (alguém usou essa expressão por lá). O melhor atendimento de Monte Verde sem dúvidas foi nesse lugar. Sem contar que eles repõe tudo que você quiser e quantas vezes quiser. Tomamos um cabernet sauvignon pra acompanhar, se não me engano foi o Santa Helena. Combinou perfeitamente. 


Tá, eu concordo! A cidade é uma rua. Mais eu voltaria lá porque tem vários lugarzinhos fofos que eu fiquei com vontade de conhecer. Esse foi o último fim de semana de férias e também acho que vai começar a esquentar, mais mesmo assim vale a pena ir lá, nem que for pra passar um dia. E como lá é beeem alto, a noite sempre da aquela esfriadinha. Então não tem desculpa pra não ir. Vocês vão amar!
Viagem curtinha, pertinha, mais que eu gostei demaaaaaais da conta sô!

Ah, como não falar do pão de queijo e do requeijão servidos no café da manhã do hotel... Aiiiii, que saudade já!



Espero que tenham curtido!
Beijo beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Pele de Caramelo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template