Teaser Oficial Cinquenta Tons de Cinza


Genteeeeeeee, até que enfim saiu alguma coisa do nosso tão esperado "Christian Grey" (CEO of Grey Enterprise Holdings Inc.).
Pois é, e nada mais nada menos que a DIVA Beyoncé postou em seu instagram o Teaser oficial do filme.  O teaser tem duração de apenas 15 segundos e mostra pouco, mas o suficiente pra nos deixar nervosas e mais ansiosas pela estréia do trailer que sairá nesta quinta-feira dia 24 de Julho. (Ufaaaaaaaaaa!!!)
Pra quem ainda não leu o livro (acho impossível, mas...) ele conta a história de Anastasia Steele, que é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
Os escolhidos para viverem os personagens de Christian Grey e Anatasia Steele foram os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson. Tô começando a acostumar com eles, já que Ian Somerhalder cairia perfeitamente no papel desse "DOMINADOR". Mais tudo bem, sou suspeita, já que pra mim ele cairia bem em QUAL-QUER PA-PEL hahahaha. 

Quinta-feira posto o trailer oficial pra gente se preparar pro filme que tem previsão de estréia em 15 de fevereiro, mais aqui no Brasil deve chegar alguns meses depois.

Quem aí tá ansiosa pra assistir o nosso "cinquenta tons"?

0 comentários:

Postar um comentário

Pele de Caramelo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template