DICA: NÃO SE APEGA, NÃO!

Meninas, hoje vou falar sobre o livro "do momento".
Aposto que todas vocês já sabem qual é né? Siiiiiiimmmm! 
Não se apega, não! Da linda Isabela Freitas.
Comecei a ler e não consegui mais parar, acho que TODA mulher (sem exceção) deve ler esse livro. Independente de ser solteira, casada, namorar, ficar, enfim... É tudo aquilo que a gente já sabe que deve e não deve fazer mais que sempre é bom dar aquela lembrada rs. E também têm muitas situações em que a gente se identifica e pensa "nooooossa comigo aconteceu igualzinho", "caramba, ela escreveu isso pra mim"

Pra quem não conhece, a Isabela Freitas é uma blogueira (isabelafreitas.com.br) de 23 anos que já soma mais de 60 milhões de visualizações (um dia eu chego lá, amém! rs). 
O livro diz o seguinte: "Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase "você deve encontrar a metade da sua laranja". Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos."
Me falem... Tem como não querer desesperadamente ler?

O livro já começa com as 20 regras do desapego. E a minha preferida é a vigésima regrinha, que diz: "Ter a urgência de ser feliz te impede de ser realmente feliz. Deixe que a vida aconteça, porque ela acontece quando estamos distraídos demais para planejá-la..." 

Eu sou suspeita porque adoro ler, mais acreditem o livro é muito bom mesmo, não é a toa que está entre os 4 livros mais vendidos hoje.
Então quem ainda não leu, leia.
E claro, comentem aqui o que acharam, ok?
Boa leitura e lembrem-se: Não se apega, não!

E pra quem não estiver encontrando o livro pra comprar (sim, ele está esgotado em vários lugares), comprem online, aqui tem a lista dos sites que vendem: http://www.intrinseca.com.br/naoseapeganao/ 

Até a próxima!

1 comentários:

  1. Desejo do meu coração: DESAPEGAR! Portanto, bora lá, comprar o meu livro, rs

    ResponderExcluir

Pele de Caramelo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template