Nutella, Nutella e Nutella!

Paraaaa tuuuuudo genteeee!!!
Hoje eu fui conhecer o tão esperado quiosque da Nutella e sáaaasssinhora quequeéaquilo?
Pirei, me apaixonei, viciei, e blábláblá NUTELLA!!! Foi tipo "amor a primeira vista" e "a primeira mordida" e tal...
Enfim... O stand foi inaugurado na sexta-feira dia 12 e criou filas de clientes que esperaram até 1 hora por um doce, e posso garantir que VALEU A PENA cada segundo dessas pessoas rs. O quiosque fica em frente ao Shopping Top Center, na Avenida Paulista (a alguns passos do meu trabalho, Xesuis).



Eu não fazia ideia que já tinha aberto um desses no Shopping Internacional de Guarulhos, agora tenho não só uma como duas opções. (Pensem numa pessoa FELIZZZZZZ: eu, eu, eu, euzinha!!!)

Pra quem tá pensando em ir conhecer essa maravilha o horário de funcionamento é das 10h00 às 22h00. Eles não aceitam cartão apenas dinheiro em espécie. Primeiro você faz seu pedido e recebe uma senha, e espera seu pedido ficar pronto. Como a loja é um quiosque virado pra rua, não tem onde sentar para aguardar o pedido então vá bem desencanado.




Eu fiquei na fila menos de 5 minutos e vou dizer que teria ficado muiiiito mais. Hoje com o calor de 30° não dava pra comer tudo que eu queria mais tenho aí até sexta-feira pra experimentar todas essas delícias.
Quem ainda não foi não sabe o que tá perdendo, dá uma olhadinha no que tem por lá e vê se dá pra resistir...

Esse post é sobre um caso de amor, entre eu e a Nutella. Tem mais alguma chocólatra fã de Nutella aí? Rs

0 comentários:

Postar um comentário

Pele de Caramelo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template