No cinema!

Bom dia pessoas, primeiramente HOJE É SEXXXXTA!!! Que delícia né? Rs
Hoje vim falar de CINEMA, uma das minhas paixões.
Tem dois filmes que eu assisti recentemente e quero indicar pra vocês, e também falar sobre alguns que estão em cartaz e que eu estou louca pra ver. Vamos lá!

Um dos filmes que eu assisti e adorei foi "HÉRCULES".
Na verdade eles saíram daquela história clichê do Hércules que todos nós já conhecemos e inovaram, eu curti. O filme tem bastante ação e é divertido.Vale a pena assistir!
Sinopse: Filho de Zeus, o semi-deus Hércules sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.



O outro filme é o "LUCY". Eu adorei, achei a história super interessante e verdadeira. Pensei que seria um filme complexo e de difícil entendimento, mas não. Fiquei ligada o tempo todo e dei risada também em alguns momentos. Podem assistir que não vão se arrepender. Sinopse: Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Tirando esses dois últimos, mais recentes, também assisti e gostei muito do "Guardiões da Galáxia" e "Mercenários 3". É muito filme né gente, vou tentar assim que assistir ir postando aqui pra vocês.

E quanto aos filmes em cartaz que eu quero assistir, são eles: (Na ordem que eu quero assistir rs)
Se eu ficar;  No olho do tornado; Mesmo se nada der certo; O doador de memórias; Maze Runner - Correr ou morrer; Uma nova chance para amar (com Robin Williams, não tem como não assistir).

Uffa, tem bastante filme pra escolher hein, vou tentar ver todos no cinema, espero que dê tempo. Afinal, tem vários outros tooops que estão pra estrear então... Se ficar algum pra trás eu vejo depois em DVD mesmo.

E vocês já assistiram algum desses? Indicam? Vamos compartilhar rs.

0 comentários:

Postar um comentário

Pele de Caramelo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template