The Vampire Diaries

Oi genteeeee!
O post de hoje digamos que está ATRASADO maaaaassss, jamais eu falaria sobre esse assunto sem estar 100% aqui, focada, de corpo e alma, entregue a ele: THE VAMPIRE DIARIES.
Pra mim: um vício, um caso de amor, uma paixão, uma fantasia que eu queria ser real. Uffaaaa!!!
Desde pititinha eu sempre fui louca por vampiros (não me perguntem porque), só sei que meu sonho sempre foi ir a Transilvânia (pensem!). E pra quem ainda não assimilou as idéias da maluquinha aqui, por que lá foi nada mais nada menos que o lar dele, o Conde Drácula. Ah, vale comentar também que eu já quis ser bruxa (calma gente, juro que não sou tão doida quanto pareço, ou talvez seja rs, eu era adolescente vai). Tá, eu nunca quis voar numa vassoura, ter verruga no nariz nem nada disso, mas sempre achei legal e interessante a forma como elas usam a natureza pra fazer magia, enfim... Depois de ter desabafado com vocês sobre meus desejos mais obscuros, vamos ao post, e pensem no lado bom, eu nunca quis ser LOBISOMEM hahahaha (pelo menos isso né?!rs)

Pra quem não conhece ainda (corram, assistam e se apaixonem), vamos lá:
The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro), é uma série de televisão americana de drama e suspense baseada na série de livros de mesmo nome da autora L. J. Smith. A série estreou na televisão americana em 10 de Setembro de 2009.
Resumo: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert (Nina Dobrev), que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy (Steven R McQueen), que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore (Paul Wesley). Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon (Ian Somerhalder), é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.
Bom, eu e todos os apaixonados pela série estamos ansiosos pela estréia da 6ª temporada que retorna a televisão norte-americana no dia 2 de Outubro.
Não sei vocês mais no meu caso o meu desespero maior é em relação ao Damon (prefiro não fazer nenhum comentário), por ter ficado preso do outro lado com a Bonnie. Mas, só de ter a certeza que ele vai continuar na série já me da um alívio, e até a nova temporada começar eu vou revendo TODOS os episódios novamente (senão num guento gente rs).
Sou fã da série, dos personagens, das histórias, enfim... tudo relacionado a eles, mas claro que tenho meus "preferidinhos" que são IAN SOMERHALDER, o Damon (sou fã dentro e fora da série, por váriossss motivos que acho que vale um post exclusivo só pra ele) e da NINA DOBREV, a Elena (acho ela gata, e passa uma coisa boa sabe, de ser divertida, aproveitar a vida, enfim).
Gente, esse foi só o primeiro post relacionado a série, e aos personagens, pois como deixei claro aqui sou completamente apaixonada por tudo relacionado a eles.
E vou deixar aqui um vídeo que o Ian e a Kat fizeram sobre a morte deles na 5ªtemporada e que eu achei o máximo haha vocês vão se divertir e vão amar!



Beijos ou mordidas dos irmãos Salvatore pra todas vocês! E pra mim também. (Se meu namorado ver meu esse post eu tô ferrada hahaha).

0 comentários:

Postar um comentário

Pele de Caramelo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template