O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos


Resenha: Após ser expulso da montanha de Erebor, o dragão Smaug ataca com fúria a cidade dos homens que fica próxima ao local. Após muita destruição, Bard (Luke Evans) consegue derrotá-lo. Não demora muito para que a queda de Smaug se espalhe, atraindo os mais variados interessados nas riquezas que existem dentro de Erebor. Entretanto, Thorin (Richard Armitage) está disposto a tudo para impedir a entrada de elfos, anões e orcs, ainda mais por ser tomado por uma obsessão crescente pela riqueza à sua volta. Paralelamente a estes eventos, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e Gandalf (Ian McKellen) tentam impedir a guerra. Duração: 2h24 minutos.

Eu já tinha adorado os dois filmes anteriores e com esse não foi diferente, amei! Vou falar que teve umas duas cenas que até me emocionaram. O Bilbo é extremamente fofo, fato! Acredito que foi sem dúvida o filme que mais teve ação da trilogia. Ouvi uma ou outra crítica relacionada ao roteiro, como não sou roteirista não tenho como dizer se tem fundamento ou não, mas atendeu minhas expectativas e tenho certeza que terá algumas indicações ao Oscar. Eu como cinéfila posso dizer que o filme é lindo, empolgante e vale a pena assistir. 

Alguém mais assistiu? Gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário

Pele de Caramelo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template