Tag: Minha História em 10 Músicas

Há alguns dias atrás no blog da Bruna Vieira vi essa TAG que ela criou pra falar sobre algumas músicas que marcaram sua vida e porque. E como ela deixou à vontade qualquer blogueira pra responder... Aqui estou eu! Completamente apaixonada por música, achei a idéia incrível, e relembrei muitos momentos conforme ia pensando nas músicas que mais me marcaram, foi uma experiência muito legal.

Uma música que te lembre um momento bom: As quatro estações – Sandy e Junior

Essa música me faz lembrar de quando eu era mais nova (lá pelos meus 13 anos, por aí) e nas festas de final de ano quando reuníamos a família e amigos na chácara da minha tia eu e meus primos mais novos fazíamos shows para eles, na maioria das vezes interpretando Sandy e Junior. O mais engraçado é que às vezes quando algum deles não queria participar eu fazia todos os outros pararem de falar com ele até que mudasse de idéia e voltasse aos ensaios rs, na minha cabecinha quanto mais bailarinos pro show melhor hahaha. Amei relembrar essa época, é sem dúvida um momento maravilhoso da minha vida. Agora já não sei pros meus primos, principalmente pros meninos kkkkkk.

Uma música que defina sua vida: Hero – Mariah Carey

Bom, essa música fala de uma força que a gente descobre que tem quando tudo parece dar errado e não ter mais jeito. Várias vezes me senti e me sinto assim, e no final acaba aparecendo esse Herói que existe aqui dentro e me fazendo perceber que eu ainda tenho forças pra continuar e seguir em frente, e que tudo passa e amanhã é outro dia. Ela define diversos momentos da minha vida.

Uma música que te faz dançar na balada: Show das Poderosas – Anitta

Não tem jeito. É ouvir o comecinho da música e levantar pra dançar, adoro a coreografia e as pessoas adoram me ver dançando ela (não sei porque rs), então é aquela que não tem jeito, onde eu estiver eu danço. E me sinto assim, poderosa! Kkkk

Uma música que foi tema de algum relacionamento: Te quero tanto – Bruno e Marrone

Essa música é linda, perfeita e maravilhosa. Ela me faz lembrar do meu atual namorado, no comecinho do relacionamento ele colocou uma vez pra mim no carro, e depois mais várias outras vezes, e cantou pra mim, foi lindo! Eu costumava falar que parecia que ele tinha saído de um filme e vindo me encontrar... Meu príncipe! Nossa música até hoje e pra sempre, sem dúvida.

Uma música que sempre te faz chorar: No Pares – RBD

Ahhhh, não tem jeito, é colocar essa música e as lágrimas caírem. A música é linda, a melodia maravilhosa. Fala de tudo que eu nunca quero deixar de fazer: Parar de sonhar!!! Ela mexe comigo, lá no fundinho sabe? Me toca! Quando eu me sinto desanimada ou desmotivada logo coloco ela pra desabafar e dar aquela volta por cima. Eu choro mais me recupero, me sinto bem depois de ouvi-la. Ela me dá forcas pra continuar e nunca desistir!

Uma música que seria toque do seu celular: Call Me Maibe – Carly Rae Jepsen

Sabe aquela música que você ouve mil vezes e não consegue enjoar? Então... Simplesmente adoro! Não é o toque do meu celular mais é a música do meu despertador, tinha tudo pra não gostar dela mas, pelo contrário, acordo já animadinha com ela tocando rs.

Uma música que você gostaria de tatuar: Let it GO – Demi Lovato

“And the fears that once controlled me can’t get to me at all” ou seja “E os medos que uma vez me controlaram não chegam nem perto de mim”.  

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Beautifull Soul – Jesse Mccartney

Não sei explicar muito o porque, a música é antiguinha e gosto dela desde a primeira vez que ouvi, talvez seja a batidinha misturada com a voz do cantor. Ela é muito gostosinha de ouvir, e me causa uma coisa boa.

Uma música que você ta viciada agora: Domingo de Manhã – Marcos e Belutti

Canto todo dia e toda hora, e quando paro de cantar vem alguém e canta e aí volta tudo de novo hahaha. Ela é muito fofa! Tô encantada e viciada nela!!! Minha música chiclete do momento.

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Asi Soy Yo – RBD

Mais uma do RBD (quase nem gosto viu?!). Ah, no auge de Rebelde eu confesso que cantava e dançava toooodas as músicas, mais essa em especial. Com aquela empolgação a mais sabe?! Sem contar a frase que uso até hoje: “Como é difícil ser eu!” hahaha Quem ouve lembra muito de mim, sempre. E se diverte muito por isso também rs.

É isso meninas, essa é minha história em 10 músicas.
Espero que tenham gostado! Beijinhos e bom fim de semana! 

0 comentários:

Postar um comentário

Pele de Caramelo Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template